batatinha quando nasce, esparama pelo chão.

novembro 21, 2008 — 2 Comments

Pronto, começou o efeito Manno Góes, ele fez um post com o título “Jogado aos seus pés… ( eu sou mesmo exagerado)” e acabou sobrando pra mim. Pois é, minha amada escreveu no msn: “Manno está apaixonado…. o post dele está lindo… Um desses vc não faz p mim”. E eu fiquei sem saber o que dizer. Quer dizer, vou tentar fazer alguma coisa.

Então vamos lá:

More,

Eu não sei escrever, nem usar o porque, se é junto ou separado é o que vamos ver, não importa agora como eu uso o porque, pois sempre será junto quando eu me refiro a você.

O meu amor é contido e embutido, nem sei o que eu quiz dizer, mas rimou sem querer e afirmo aqui, que a coisa que mais quero é viver com você.

Por isso que eu digo: – Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão, meu amor está escondido dentro do seu coração.

Um beijo meu amor, te amo muito.

Related Posts with Thumbnails

Saint Clair

Posts

2 responses to batatinha quando nasce, esparama pelo chão.

  1. Moreco,

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII “Morri de rir”, dei altas gargalhadas….
    Você é demais meu amor! Você sabe que eu estava pertubando contigo, rs. Você já havia feito um post lindo para mim sim, quando nós fizemos 1 ano de namoro.
    Você é o amor da minha vida, é o homem que quero que seja o pai dos meus filhos.
    Também TE AMO muito more, você é a pessoa que sinto falta quando está longe, que me preocupo, que faço os meus planos futuros, que tenho a necessidade de ouvir a voz todos os dias. Saiba que a maior felicidade do mundo não será completa caso você não possa estar ao meu lado… e a tristeza que eu possa vir a sentir, será mais triste ainda se eu não tiver você para desabafar e compartilhar de tal triste momento. Amo você do jeitinho que você é. Você já marcou, virou tatuagem!
    Amo-te muitãozaço :**************

Deixe uma resposta

Text formatting is available via select HTML. <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*