Archives For Esporte

Anderson Silva quebrou a perna na sua tentativa de recuperar o cinturão dos médios do ufc.

O chute acerta o joelho do campeão, e a perna esquerda de Anderson é fraturada

O chute acerta o joelho do campeão, e a perna esquerda de Anderson é fraturada

O Bahia vai lançar nos próximos dias o seu programa de sócio torcedor, com o nome de Torcedor Oficial do Bahia o produto é caracterizado como programa de relacionamento, que faz parte de um movimento que terá uma série de ações envolvendo torcedores, parceiros e amigos do Esporte Clube Bahia. Este programa tem como objetivo o retorno à série A e o reconhecimento da sua imensa e apaixonada torcida, através de novos serviços e produtos, além da revisão dos atuais.

Para participar do programa, basta adquirir o passaporte gratuitamente ou por adesão neste site ou em breve nas lojas e pontos oficiais do Esporte Clube Bahia, através da efetivação de um cadastro.

Para participar do programa, basta adquirir o passaporte gratuitamente ou por adesão neste site ou em breve nas lojas e pontos oficiais do Esporte Clube Bahia, através da efetivação de um cadastro.

O Torcedor Oficial do Bahia será um programa de relacionamento que terá uma grande abrangência, pois contemplará todos os torcedores, independentemente de sua classe social e localização geográfica.

Além da abrangência, outra característica do programa Torcedor Oficial do Bahia será a comunicação integrada com as demais ferramentas e canais do clube. Por exemplo, ao comprar na loja oficial ou na loja virtual, interagir no Website, WebTv e/ou mobile, o torcedor poderá acumular pontos e participar de promoções exclusivas e especiais. Os pontos serão adquiridos mediante a participação do torcedor, seja através de uma pesquisa de opinião pública, enquetes, compra, promoção e/ou ida aos jogos do E.C.Bahia.

Acesse: torcedoroficialdobahia.com.br.

Veja o texto escrito pelo webmaster do site oficial do Bahia, Saint Clair, sobre o acesso do site oficial e a sua relação com o desempenho do time em campo.

Continue Reading...

O Rio venceu Madri e vai sediar os jogos olímpicos de 2016, e já vou adiantando: – Eu também quero a minha ponta. Claro, quero fazer parte da máfia das licitações, dos orçamentos superfaturados, e do “sorteio” dos ingressos, onde a divisão será bem democrática, quem tiver peixada vai assistir a tudo, se duvidar “de grátis”.

Essa charge resume bem o país em que vivemos.

Essa charge resume bem o país em que vivemos.

O País está entre 100 primeiros do ranking mundial de corrupção, a meta é ficar entre os 10 primeiros, o Pan do Rio que o diga.

Quase dois anos após a realização dos jogos Pan-Americanos do Rio, o Tribunal de Contas da União (TCU) identificou um superfaturamento de R$ 2,74 milhões no serviço de hotelaria da Vila Pan-Americana. Houve superfaturamento em 17 dos 22 itens analisados pela amostragem, correspondente a 80% dos R$ 31,88 milhões do contrato. O ministro Marcos Vilaça, apontou sobrepreço nos serviços de instalação de ar condicionado, montagem de cadeiras e persianas e fornecimento de colchões. Também houve pagamentos a mais pela instalação de camas, espelhos e abajures, segundo os técnicos do tribunal.

Só para ressaltar, isso foi somente na hotelaria da Vila Pan-Americana, imagine quantas obras serão feitas para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Eu queria ter uma construtora agora, já estava comendo muita água pra comemorar.

Eu sou fanático por esporte, torci muito para o Rio ganhar para ser sede da copa e olimpíadas, estarei lá nestes dois eventos e estou aqui escrevendo e pedindo a minha ponta aos empresários envolvidos no projeto, mesmo porque, eu sigo o que o governo prega: – Brasil, um país de todos.

Maior contratação da história do futebol mundial já começou a dar trabalho, e não foram para os zagueiros do futebol europeu e sim para os técnicos do site do Real Madrid.

O site www.realmadrid.com está fora do ar, vejam o erro:

realmadrid