Archives For Indico

Desenvolvido pela Loup BRasil, o Perc Pan – Panorama Percussivo Mundial, está de cara nova, novo sistema, nova interface e em breve toda a história do evento catalogada em edições.

Perc Pan 2010 - 17º Panorama Percussivo Mundial

Perc Pan 2010 - 17º Panorama Percussivo Mundial

Reconhecido internacionalmente como um dos principais e mais conceituados festivais de música percussiva do mundo, o Perc Pan – Panorama Percussivo Mundial chega este ano a sua 17ª edição com um ar de renovação e a intenção de abraçar muitas vertentes – o consagrado e o experimental, o clássico e o popular, a música feita por homens e por mulheres, a música para dançar e para ouvir, a Europa, África e América.

A Loup implementou no portal um novo conceito para divulgação de eventos. Antes, as empresas criavam hotsites para o evento, e logo depois era descartado, no outro ano iniciava tudo novamente, do zero, criação do site, indexação no google, etc. A proposta deste novo modelo consiste em guardar este histórico de forma inteligente.

A navegação é intuitiva, separada por edição, ano e cidade. Cada cidade tem a sua programação, os seus patrocinadores, as suas atrações, mas os artistas podem se repetir em outra cidade e ao longo dos anos.

Na cidade pode haver mais de um lugar para shows e workshop, os preços são diferentes em cada praça. Achamos um formato que se adequa da melhor forma possível essa estrutura e facilite a informação para o internauta.

No próximo ano, o investimento deixa de ser para a criação de um novo hotsite e passa a ser de aplicações mobile.

Confira o novo site produzido pela Loup: percpan.com.

A Close Up fez uma campanha muito bacana para promover a sua nova pasta de dente “Closeup White Now”. No site, o internauta pode enviar uma história que, se for selecionada, pode fazer parte do “Hall da fama” do site e ser encenada encenada pelos atores Marcelo Adnet & Dani Calabresa.

Close Up Apresenta História Encenadas com Marcelo Adnet & Dani Calabresa

Close Up Apresenta História Encenadas com Marcelo Adnet & Dani Calabresa

Vale a pena conferir: closeup.com.br/whitenow.

Hoje, estou disponibilizadno um conjunto de mais de 200 ícones RSS gratuitamente e exclusivo.

Os ícones são fornecidos em dois formatos imagem e vetor: as versões PNG transparentes são 32 × 32, 64 × 64 × 128 e 128, e disponibilizamos também os arquivos de origem para Illustrator, desse modo, você pode redimensionar e criar os ícones, conforme necessário.

Os ícones são totalmente gratuito para uso pessoal e comercial. Abaixo, você verá uma visualização completa de todos os ícones incluídos neste conjunto. O link para download aparece no final do post.

Parte 01

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 01

Parte 02

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 02

Parte 03

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 03

Parte 04

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 04

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 05

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 05

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 05

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 06

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 07

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 07

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 08

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 08

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 08

Imagem de icones RSS no formato PNG - Parte 08

Baixe aqui o zip com todos os icones rss.

Ontem eu fui ao Cirque du Soleil que está em temporada aqui em Salvador, e foi muito acima das minhas expectativas, foi fascinante, maravilhoso, fantástico. Duas horas e meia de de pura magia.

Sempre via o circo no fantástico, algumas apresentações, performaces acrobáticas, mas, ao vivo, é muito melhor, tem situações que é até dfícil de acreditar, mas peraí, é ao vivo, eu estou vendo as performaces acrobáticas que causa espanto.

Esse cara fez uma performace impressionante.

Esse cara fez uma performace impressionante.

Quem tiver a oportunidade de viver esta experiência, vá, é única. Paguei 250,00 reais na meia entrada, e em nenhum momento me senti lesado, valeu cada centavo que gastei, nunca irei esquecer a magia do Cirque du Soleil.

Desde o tempo do Brasil colônia, a região da Chapada Diamantina reservava especial interesse ao império. De lá brotava de seus rincões, a manutenção do luxo e da cultura européia: Os metais preciosos.

Assim foi a Chapada, com sua vocação para o turismo, assim é Seabra, terra dos quilombolas, que sabe diversificar sua economia antes voltada exclusivamente ao extrativismo mineral.

Visite o site e saiba tudo sobre o melhor são joão da chapada.

Visite o site e saiba tudo sobre o melhor são joão da chapada.

Seabra, a Capital da Chapada, realiza o mais tradicional São João da região, uma festa aguardada ansiosamente pelos seus habitantes.

Toda essa festança contribui positivamente para valorizar e incentivar a cultura, as tradições religiosas, a culinária, a arte e o saber, além de fomentar os produtos associados à essa festa, como o artesanato e a comida típica com o intuito de agregar valor à oferta turística da região, promovendo a implantação de novos postos de trabalho.

Neste ano, a Prefeitura prepara uma edição especial. Grandes atrações artísticas nacionais e locais, investimento em infra-estrutura, conscientização ecológica e um público ainda maior são os ingredientes da grande festa Junina.

Visite o site do evento e confira a programação, horários e quem vai tocar na festa: http://www.saojoaonachapada.com.br.