Archives For Meu amor.

2010 fica marcado como a minha primeira vez em muitos momentos. Ser pai pela primeira vez é algo indescritível que só quem é pai vai pode saber. Nasceu as 21h do dia 21/06/2010 com exatos 3.740kg a minha princesinha Lorena. Lorena veio ao mundo em um ano muito especial, ano que comprei meu primeiro apartamento, ano que, pela primeira vez, não pago parcela de prestação de carro, é velho, mas tá pago, graças a deus, rs… São muitos momentos que passei este ano, mas nada comparável ao nascimento de minha filha.

Não poderia deixar de citar a mulher da minha vida, minha esposa, Adriana. Ela me proporcionou este momento mágico de ser pai, além de ser uma esposa atenciosa e carinhosa.

Adriana, Lorena e eu.

Adriana, Lorena e eu.

Este ano me afastei do blog devido a dedicação total a minha família, em 2011, pretendo escrever mais as minhas idéias e postar assuntos relevantes.

Feliz 2011.

Soube na segunda-feira do dia 09 de novembro de 2009 que serei pai. Vibrei muito, chorei muito com a notícia. – O que fazer agora? Perguntei para minha amada. Resolvemos então fazer uma ultrassonografia para tirar a prova.

A mamãe Adriana Rezende e eu, Saint Clair, o papai.

A mamãe Adriana Rezende com 22 semanas e eu.

A mamãe “Adriana” estava apreensiva, era uma quarta-feira, dia 11 de novembro de 2009. Chegamos ao médico como pais de primeira viagem, esperamos alguns minutos até sermos atendidos. Já na sala, o meu coração já batia, pressentimento de pai, só podia ser, a médica inicia o procedimento até que vi naquele monitor, em preto e branco, uma mancha em tons de cinza. – Esse é seu filho, comentou a médica. Já estava me emocionando, quando, de repente a doutora colocou o microfone no coração do bebê, comecei a ouvir os batimentos do meu bebê naquele aparelho, era o coração de meu filho. Posso dizer que a experiência é diferente de tudo que já senti, inesquecível, emocionante é único e para sempre.

Passaram-se meses e não tive tempo de postar, hoje, 20 de fevereiro, minha amada está com 22 semanas de gestação, está previsto para nascer entre os dias 15 e 30 de junho. No período da copa do mundo.

Já sabemos o sexo e minha filhota será amada pelo resto de minha vida.

Pronto, começou o efeito Manno Góes, ele fez um post com o título “Jogado aos seus pés… ( eu sou mesmo exagerado)” e acabou sobrando pra mim. Pois é, minha amada escreveu no msn: “Manno está apaixonado…. o post dele está lindo… Um desses vc não faz p mim”. E eu fiquei sem saber o que dizer. Quer dizer, vou tentar fazer alguma coisa.

Então vamos lá:

More,

Eu não sei escrever, nem usar o porque, se é junto ou separado é o que vamos ver, não importa agora como eu uso o porque, pois sempre será junto quando eu me refiro a você.

O meu amor é contido e embutido, nem sei o que eu quiz dizer, mas rimou sem querer e afirmo aqui, que a coisa que mais quero é viver com você.

Por isso que eu digo: – Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão, meu amor está escondido dentro do seu coração.

Um beijo meu amor, te amo muito.

1 ano.

Janeiro 8, 2008 — 3 Comments

Hoje eu não vou escrever sobre tecnologia, nem sites, nem bugs e nem blogs. Vou falar um pouco da minha amada “Adriana Rezende”. É complicado falar de uma pessoa tão especial, que me ajuda tanto, que me passa uma paz, eu agradeço a ela, por tantos momentos felizes e fantásticos neste primeiro ano.

Minha bióloga, aquela que não deixa eu jogar lixo pela janela do carro para não sujar a rua. São pequenas atitudes que fazem a diferença em uma grande mulher. Ela é linda, apaixonante, e com blog agora, www.drikabio.com,  tá sem layout exclusivo dela por enquanto, mais vou fazer. Prometo!

Engraçado como somos unidos e pensamos muito no nosso futuro, vamos casar um dia, isso é fato. Por isso coloquei o Adsense no blog, estamos juntando para comprar um apartamento e esse é o primeiro passo para unirmos as roupas sujas no mesmo balaio, problemas também, e claro, muitas alegrias e conquistas.

Te amo meu amor.

Saint Clair.