Archives For Mulheres

Hoje, 13 de outubro de 2008 fica marcado como um dos dias mais felizes de minha vida. Liguei para OI e solicitei o cancelamento do serviço VELOX. Imaginem a cena: Ligo para a central da oi pelo meu celular, *144, aquela musiquinha chata, mais um monte de ramais para digitar e nada de ser humano atender a desgraça do telefone. 30min depois de uma fila de GVTS na certa querendo o que eu queria, chegou a minha vez. – O que deseja senhor? – Pergunta o atendente de nome Gilberto, da área de relacionamento com o cliente. eu respondo educadamente: – Cancelar o serviço OI Conta Total. Quando falei isso eu já estava aguardando a pergunta que eu queria ouvir faz anos. Me senti o Giba na final das olimpíadas, esperando uma levantada de Ricardinho na medida, e ela veio, e sem perdão meti la desgraça!!!! e foi uma medalhada bonita.

Falei com gosto tudo que estava engasgado e finalizei com a célebre frase: – Eu quero que a OI vá pra puta que pariu rebanho de fila da puta!!! Serviço de merda, quero cancelar essa desgraça sim, cansei de ser refém de vocês, minha liberdade não tem preço.

Foi lindo. Um orgasmo… um alívio… Tá bom que vou pagar uns R$ 500,00 reais de rescisão contratual, de fixo, velox e celular, se foda, Minha liberdade não tem preço.

Graças a deus… me livrei do Velox. Obrigado senhor por mandar a GVT.

Se a GVT explodir… deus que me livre, eu vou pra TIM, Claro, Tabajara, pro inferno, mas pra Velox eu não volto nem fudendo.

UFA!!!

Vou fazer o que ela quer, pois quem manda em casa não sou eu mesmo. Vida de webdesigner que tem namorada é assim, pedido é uma ordem, principalmente que o comentário dela é maior que meu post, já fui humilhado no primeiro dia.

Vai continuar ou vai desistir?

Próximos capítulos virão, quer dizer, sei lá…