Pague o IPVA, senão….

Fevereiro 15, 2008 — Leave a comment

Pois é galera, eu não pague e quase me fudi… estava eu e minha amada indo em direção a Maragogi, passando uns 15km de São Luis de Quitunde, até que a polícia rodoviário local mandou eu parar… era uma blits, eu tranquilo, crente que tava abafando… parei… e tinha que parar mesmo.

policia01

Mal sabia eu que eu estava com o IPVA atrasado de 2007, Argumentei ao capitão Iranildo que estava pago, ele ligou para a central na mesma hora e colocou no viva voz para eu ouvir. Fudeu, tudo atrasado e tinha coisa de 2005 lá, uma bomba de R$ 1356,60, senhor, seu carro será apreendido e até que o senhor me apresente o comprovante.

Olhei para meu amor, ela olhou pra mim, eu pensei na gozação que iria sofrer se não seguisse viagem… fomos escoltados até o posto… e lá pensamos, em nenhum momento pensei em pagar propina e em nenhuma situação ou atitude deles eu tive esse propósito, era o trabalho deles e eu estava completamente errado.

policia02

O carro estava apreendido, Adriana perguntou se tinha alguma Lan house e por sorte na cidade em frente ao módulo tinha, pedi pelo amor de deus que ele liberasse o carro até irmos a cidade resolver essa pendência, ele liberou e fomos atrás. Conseguimos achar, acessamos a net, e puxamos um extrado do detran da bahia, onde constava que o pagamento seria em três cota, sendo que a única seria 14/08/2008, levei para o capitão e tentei argumentar que o detran da bahia me dava um prazo e que meu carro estava ok, pois eu tinha prazo para pagar o atrasado.

Ele ligou para o denatran, e outros dois, até que liou para o da bahia, confirmaram os dados e mesmo assim, eu teria que ter o de 2007 em mãos. me fudi, tenho que pagar mesmo.

policia03

Detalhe, se eu não apresentasse até as 17horas, o carro seria rebocado, pois fechava o dia, eu tinha 20min até as 4, o bando ia fechar, pensei, vou pagar pelo site do bradesco, tenho limite lá… quando eu acessei, a DESGRAÇA do meu fone fácil tava bloqueado… puta que pariu, tinha que ligar para o banco e não liberou, resumindo… liguei para meu querido papai… ele pagou e me enviu por email…

fui lá… ele liberou o carro, mas a multa de 191 reais, eu vou ter que pagar.

policia04

A viagem continua.

Related Posts with Thumbnails

Saint Clair

Posts

No Comments

Be the first to start the conversation.

Deixe uma resposta

Text formatting is available via select HTML. <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*