Um dia em Pipa e viagem para Natal.

Março 4, 2008 — 2 Comments

Pipa, começamos a exploração de dia. Já que chegamos no final da tarde do dia anterior, e pegamos a maré alta, não deu para curtir muito a praia. Já no dia seguinte, fomos visitar alguns pontos obrigatórios para os turistas.

mirante em pipa

Primeiro este mirante, também conhecido como Chapadão, lá embaixo é a praia do amor, tem este nome, pelo formato de coração, este é o lado direito do coração, muito bonito, lindo demais, dava até para meditar um pouco, nem lembrei de trabalho, andava sem celular e sem relógio, nem sabia que dia era, bom demais.

pipa05

Essa escada vai dar na praia dos Golfinhos, essa é a praia para os surfistas, 200 degraus. o Problema foi a volta.

pipa golfinhos

Que praia fantástica, um colega meu chamava de praia escalafobética… rs… ou seja, melhor que fantástica.

pipa07

Depois de conhecer a praia dos Golfinhos, fomos para a praia do amor, lado esquerdo do coração, lá que desce pra areia, pense em uma escada de pedra escrota, toda capenga. a panturrilha do gordinho aqui ficou doendo pra porra.

pipa 08

Só pra registrar, que praia massa.

pipa09

Próxima parada, Natal, fomos por Tibau do Sul.

natal01

Chegamos a Natal e fomos rangar no melhor lugar da cidade, o Mangai de Natal, é a filial, só que bem maior, são 80 pratos típicos.

mangai02

Dessa vez eu não liberei, como muito. Já experiente. rs…

pipa03

Nem precisa recomendar, a revista mais especializada do brasil em turismo e viagens, o guia quatro rodas, premia o restaurante desde 2001.

natal04

Em 2008, eu aprovo.

decoração no mangai natal

Fiz até parte da decoração, brincadeiras a parte, muito bom em tudo, quer dizer, quase tudo, o preço? 24,90 o kg. em baixa estação, em alta, 28,90.

Related Posts with Thumbnails

Saint Clair

Posts

2 responses to Um dia em Pipa e viagem para Natal.

  1. More, venho aqui expressar o quanto maravilhosaaaaaaa foi essa nossa viagem! Foi fantástica!!! No que depender de mim existirão muitas outras. Todos os lugares que fomos eram lindos, cada um com sua particularidade, mas sem VOCÊ não teria tido a mesma importância e a mesma “graça”, ou seja, estaria o tempo todo faltando algo! E indo com vc não, muito pelo contrário, eu não senti falta de absolutamente nada, você me completava em todos os sentidos! Eu me sentia plenamente realizada e protegida. More eu te amo!!! Não consigo mais viver sem vc… Olhando nossas quase 4000 fotos dá uma saudadeeee, rs …Beijos:***

  2. conhecço Pipa e acho simplismente maravilhosa,gostei das fotos as praias são belissimas,aliás todo o Rio Grande do Norte é perfeito.

Deixe uma resposta

Text formatting is available via select HTML. <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*