Férias sem a tecnologia não existe

Como ficar de férias esquecendo que você trabalha com tecnologia? Não dá, definitivamente não dá. Vai à praia, liga o waze para chegar na sua barraca preferida, tá de maresia na barraca, liga o twitter, o facebook, vai na globo.com, dá uma passada no whatsup, tira fotos de sua filha na areia… muitas opções, todas elas com a tecnologia acompanhando, a vida da gente está conectada, é um vício, eu assumo, sou viciado em tecnologia.

Hoje é um dia atípico, estou de férias, mas não desgrudo do computador, fui para a tv, assistir filmes, ver o noticiário, documentários, mas não tem como ficar livre dessa maldita tecnologia. Em 2014 eu prometo que farei o possível para… Esquece. Eu não vou conseguir ficar longe da tecnologia, ela que paga as minhas contas, que registra os meus momentos e compartilha para minha família e amigos, que me diverte, se me diverte com os filmes, bate-papos, histórias, conhecimento, tudo.

O que tenho que melhorar para 2014 é priorizar a minha saúde, isso eu preciso fazer e o farei, a partir de primeiro de janeiro, isso eu não prometo, pois sou obrigado, tenho uma filha para criar, isso é minha motivação.

Feliz 2014.

 

No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.