Férias

Como ficar de férias esquecendo que você trabalha com tecnologia? Não dá, definitivamente não dá. Vai à praia, liga o waze para chegar na sua barraca preferida, tá de maresia na barraca, liga o twitter, o facebook, vai na globo.com, dá uma passada no whatsup, tira fotos de sua filha…

Pipa, começamos a exploração de dia. Já que chegamos no final da tarde do dia anterior, e pegamos a maré alta, não deu para curtir muito a praia. Já no dia seguinte, fomos visitar alguns pontos obrigatórios para os turistas. Primeiro este mirante, também conhecido como Chapadão, lá embaixo é…

Depois do pôr do sol do jacaré, fomos para outro ponto turístico da cidade, um farol, que estava em reformas. Aqui é o extremo oriental das Américas, ou seja, o ponto mais próximo da África. outra foto, da orla de João Pessoa vista do mirante do farol. saímos do farol…

João Pessoa é uma cidade parecida com Aracaju, tudo arrumado, ruas limpas, transito calmo e uma orla muito bonita. Uma cidade que eu moraria tranqüilamente. Como chegamos na hora do almoço, fomos perguntar a referência de restaurante na cidade, e logo fomos avisados e recomendados o Mangai, especializado em comida…

No outro dia, voltamos ao Marco Zero, ir em Recife e não ver os passistas de frevo, é a mesma coisa de ir na Bahia e não ver o carnaval. Pois é, logo pela manhã fomos lá, no Marco Zero ver os passistas. Esses três são malabaristas, ginastas, muito complicado…